http://picasion.com/

sábado, 11 de junho de 2016

Eunício garante sanção da MP 707 durante cavalgada e missa do vaqueiro em Morada Nova


“As pessoas tem sonhos, e meu papel como senador, é transformar esses sonhos em realidade. Tenho orgulho ter tido a chance de atender os sonhos dos vaqueiros e ter ajudado a regulamentar, no Congresso Nacional, essa honrada profissão”, destacou o senador Eunício Oliveira, neste sábado, 11, ao participar de cavalgada e missa do Vaqueiro em Morada Nova, tradicional festas do município e umas das mais importante comemorações do Ceará.

Durante sua passagem por Morada Nova, Eunício garantiu a sanção da Medida Provisória 707, que trada da renegociação das dívidas dos agricultores permitindo novos prazos para a renegociação das dívidas de mais de 1,2 milhão de pessoas que vivem no campo. “A medida Provisória 707 será sancionada dia 14 pelo presidente Michel Temer para a alegria dos agricultores", comemorou. 

Acompanhado do prefeito do município, Glauber Castro (PMDB), do deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e de lideranças, Eunício visitou o Museu do Vaqueiro, assistiu una missa na igreja Matriz e da cavalgada, ocasião que recebeu do prefeito Glauber e da Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, uma comenda em sua homenagem pelos relevantes serviços prestados ao povo do Ceará.

O senador informou durante entrevista, que o presidente Michel Temer dobrou os recursos para a finalização da Transposição do Rio São Francisco até janeiro de 2017, além da garantia de revitalização do Dnocs, órgão com mais de 100 anos de existência, criado para combater a seca no Nordeste do País. “Vamos também aprovar importante medida que estabelece recurso para o seguro safra”, esclareceu.

O diretor da Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, Ivan Bezerra, agradeceu a atenção de Eunício Oliveira por sempre atuar em nome do homem do campo. “Quero deixar nosso agradecimento a esse homem forte do sertão por sua coragem como político, com olhar no povo do Ceará. Nós agradecemos de coração sua visita”, finalizou. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário