http://picasion.com/

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Correios de Banabuiú começa a normalizar serviço de entregas

IMG_2450Entregas começaram a ser normalizadas após terem sido suspensas devido explosão e agência no dia 13 de maio (Foto: José Avelino Neto).
Após quase um mês sem realizar o serviço de entregas de correspondências neste Município, a agência dos Correios, aos poucos, está retornando o serviço na cidade. As entregas estavam suspensas desde o último dia 13 de maio, quando a agência foi destruída com explosivos durante a madrugada em um assalto.

Desde então, a população ficou desassistida dos serviços postais na cidade e a entrega em atraso de contas e faturas trouxe prejuízos para alguns populares. Na segunda quinzena de junho o serviço começou a ser normalizado. No entanto o órgão disse que “desde 1° de junho voltou a realizar o serviço de distribuição domiciliária de cartas e encomendas na área urbana da cidade de Banabuiú”.

O prazo previsto inicialmente pela agência era de que os serviços de entregas retornariam na semana seguinte à ação. De acordo com os funcionários da agência, antes, apenas a entrega de cartas registradas ou de pacotes na modalidade Sedex estavam sendo feitos. Aos poucos todas as modalidades de entregas estão sendo realizadas.

Em nota, os Correios informou que, sobre a retomada do atendimento postal no município, “está revendo os prazos em virtude da necessidade de licitar a contratação de empresa para executar a obra de adaptação do novo imóvel alugado”. Anteriormente, o prazo previsto era entre o fim de junho e o início de julho. A empresa garantiu que já havia um novo prédio já alugado pela estatal na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário