http://picasion.com/

domingo, 19 de junho de 2016

Convenção: Eunício confirma pré-candidatura de José Maria Lucena em Limoeiro do Norte

"Vamos fazer a esperança voltar a ser realidade", destacou o senador Eunício Oliveira (PMDB) durante a convenção do partido em Limoeiro do Norte, que elegeu o diretório e a executiva municipal  e lançou a pré-candidatura de José Maria Lucena (PMDB) e João Dilmar (SD) para concorrerem à Prefeitura daquele município. 

O evento lotou o auditório do Núcleo Informação Tecnológica (NIT), com várias lideranças da Região do Vale do Jaguaribe. "Está na hora de irmos para as ruas, conversar com os jovens, ouvir as pessoas, e José Maria Lucena irá fazer isso, ele andará em cada casa de Limoeiro para ouvir da população, suas demandas e necessidades", ressaltou.

Segundo Eunício, as principais dificuldades enfrentaras em Limoeiro também são os problemas de outras cidades cearenses: precariedade na saúde, educação, segurança pública e na geração de emprego e renda são algumas das reivindicações do povo. "Hoje está sendo plantada, em Limoeiro, uma semente do bem, e eu estarei no Congresso para ajudar no crescimento e nos bons frutos oriundos dessa semente", pontuou.

Para Eunício, o Ceará está estagnado, pois muitas promessas feitas pelo atual governo foram esquecidas, porém, o peemedebista confirmou sua luta pela transposição do São Francisco, fortalecimento e revitalização do Dnocs, além de seu trabalho para a sanção da Medida Provisória 733, que prevê novas condições de parcelamento e abatimento de até 95% das dívidas dos agricultores. "A partir de agora 1,5 milhão de nordestinos não serão mais pressionados a entregar seu pedaço de terra e poderão continuar a produzir e sustentar suas famílias", ponderou.

O pré-candidato pelo PMDB, José Maria Lucena destacou a importância do trabalho de Eunício no Congresso pelo Ceará. "Eunício foi formado pelo trabalho e pela dedicação, por isso representa o Ceará com muita nobreza. Senador Eunício, Limoeiro agradece sua visita. A cidade precisa da sua ajuda para que se desenvolva.

Na solenidade a ex-prefeita da cidade, Arivan Lucena assumiu a direção do PMDB de Limoeiro do Norte. www.eunicio.com.br
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário