http://picasion.com/

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Produtores de caprinos discutiram implantação de usina de leite em Banabuiú

A associação dos produtores de Banabuiú, reuniu hoje, dia 19, pela manhã, caprinocultores da região, para discutirem a implantação de uma usina de beneficiamento do leite caprino. A usina seria na localidade de Lagoa da Serra, em Banabuiú, cujo terreno já foi doado pelo ex prefeito Aloizio Cajazeiras.

O consultor do projeto São José 3, Délcio Oliveira, esteve colhendo as assinaturas dos presentes, para uma provável elaboração do projeto. Estiveram presentes ao evento, o secretário de agricultura de Piquet Carneiro Pedro de Alcântara, acompanhado por membros da associação; o secretário de agricultura de Jaguaretama, Filadélfo Pinheiro, acompanhado por membros da associação; o presidente da associação dos criadores de caprinos e ovinos de Solonópole, José Valrinete, que estava acompanhado dos companheiros Zé Ronaldo, Maninho e José Cláudio. A associação dos criadores de Solonópole, tem sede na localidade de Maretas, e abrange também os municípios de Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro.

Os presentes saíram esperançosos com os debates, e o ex prefeito Aloizio Cajazeiras disse que o projeto traria muitos benefícios para a região, não só para os criadores. Outra reunião será marcada, para definir os últimos detalhes.
Reportagem e Fotos: Radialista Joel Moraes - Acesse: BlogDoJoelMoraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário