http://picasion.com/

terça-feira, 3 de maio de 2016

Impeachment no Senado: Comissão Especial ouviu três nomes indicados por senadores da oposição

A comissão especial do senado que analisa o processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef ouviu ontem três nomes indicados por senadores da oposição.

>A sessão já dura cerca de 09 horas. O primeiro a se manifestar foi Jose Mauricio Conde juiz do TJSP. Depois foi o procurador Julio Marcelo Oliveira. Pra ele o governo Dilma Roussef praticou fraude fiscal e contabilidade destrutiva. O que segundo ele provocou a de teorização das contas publicas do país. Oliveira representa o Ministério Público junto ao TCU, integra a equipe que analisou e recomendou aos ministros da corte a rejeição das contas do governo Dilma de 2014. Já o advogado Fabio Medina Ozório afirmou que o senado é soberano para delimitar o que deve ou não ser avaliado durante o processo de impeachment.

Amanha estão agendados os depoimentos favoráveis da defesa da Presidente Dilma. Serão ouvidos:
Geraldo Luiz Mascarenhas Prado - professor de direito da UFRJ e desembargador aposentado do tribunal de justiça do rio de janeiro;
Ricardo Lord Ribeiro professor de direito da UERJ;

Marcelo Lavenery – Ex-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, um dos seguinatários do pedido de impeachment do ex-presidente Fernando Collor em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário