sábado, 14 de maio de 2016

Três acidentes de trânsito em menos de três horas, termina com uma pessoa morta

correios banabuiu whatsNo acidente de Banabuiú, na noite de sexta (13), homem colidiu carro com veículo que havia sido incendiado e deixado na estrada (Foto: VC Reporter).

Banabuiú. Entre as 16h40 da tarde de sexta-feira (13), até às 19h10 da noite, o plantão policial registrou três acidentes de trânsito. Um deles terminou com uma vítima fatal em Pedra Branca. Os outros dois, aconteceram em Banabuiú e em Solonópole.
Em Pedra Branca, o acidente teve como vítima Antônio Nogueira Irmão, 32. Populares informaram que Antônio trafegava em uma moto quando teria avançado a preferencial e acabou sendo colhido por um caminhão, com placa de Fortaleza. Com a batida, a moto ficou completamente danificada e a vítima chegou a ficar embaixo do veículo.
O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Pedra Branca mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade.
Outros 
Ainda na noite de sexta, em Banabuiú, por volta das 19h, na localidade de Jurema Nova, um idoso de 63 anos, bateu o carro em que estava contra o carro que estava na pista, e que havia sido queimado durante a madrugada, por assaltantes que explodiram a agência dos Correios de Banabuiú. O homem não teve nenhum ferimento.
Dez minutos depois, em Solonópole, Luiz Bezerra Pinheiro colidiu o veículo que dirigia contra uma vaca, que atravessava a estrada. Luiz informou a Polícia que o animal teria atravessado a pista de repente e que não foi possível frear. O homem foi socorrido ao Hospital da cidade e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário