http://picasion.com/

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ATAQUE Quadrilha armada de fuzil sitia Banabuiú e explode agência dos Correios

A Polícia não informou a quantia levada pelos criminosos. Foto: Enviada via whatsapp.
Cerca de sete a oito homens fortemente armados de fuzis sitiaram a cidade de Banabuiú, interior do Ceará, e explodiram a agência dos Correios do município, por volta das 1h desta sexta-feira, 13. A Polícia não informou a quantia levada pela quadrilha.

Moradores da região relataram à Polícia que ouviram disparos e viram a movimentação dos criminosos, que teriam utilizados motocicletas e pelo menos quatro automóveis: um Eco Sport, uma Pajero e dois Celtas. Na agência atacada, os policiais encontraram munições de Fuzil 765.

Segundo o coronel do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ednardo Calixto, o grupo ateou fogo nos dois veículos de menor porte, com placas de Horizonte e Pacajus, em um trecho da rodovia federal BR-222, na localidade de Jurema Nova, distante 20 km de Banabuiú, para dificultar a ação dos policiais. Não houve ferido, nem reféns na ação da quadrilha.

Equipes da Polícia Militar da região se articulam em operação conjunta para prender os envolvidos no ataque aos Correios. Até o momento, ninguém foi preso.
Redação O POVO Online

LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário