http://picasion.com/

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ex-prefeito e médico Dr. Valterno confirma que seu tio está do lado do atual prefeito de Solonopole

O médico e ex-prefeito de Solonópole Antonio Valterno Nogueira Pinheiro do PSD esteve concedendo entrevista a uma rádio local daquele município e falou sobre diversos assuntos pertinentes a política local e estadual.

Sobre a Sucessão Municipal, o ex-prefeito Antonio Valterno falou que Raimundo Arilo Cavalvante Pinheiro no qual seu tio, continua no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e que é pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo grupo do atual gestor Webston Pinheiro - SDD.

O ex-prefeito disse que “a ideia partiu de seu tio e que o mesmo respeita a decisão dele tomada e que o ex-gestor que era do PMDB agora pertence ao Partido Social Democrático – PSD” frisou Dr. Valterno Pinheiro.

Raimundo Arilo foi vereador do PMDB de Solonópole em 2005, foi secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda. No seu legado também já foi candidato a deputado estadual em um passado não muito distante, no ano de 1990.

O portal da cidade www.solonopole.blogspot.com transmitiu toda a entrevista que o ex-executivo municipal concedeu ao radialista Joacir Silva mais conhecido como Jota Silva do Programa Jornal do Meio Dia que vai ao ar de segunda a sexta-feira de 12h00min as 13h30min. O internauta pode ouvir a emissora pela internet www.radiocachoeiraam.com.br Se desejar entrar em contato e queira obter mais informações: (0xx88) 3518-1520 ou pelo Celular Tim (04188) 9-9937-1586.

Nenhum comentário:

Postar um comentário