sábado, 30 de julho de 2016

PMDB faz convenção em Banabuiú

O ginásio coberto joão Claudino,em Banabuiú, recebeu hoje um grande número. de filiados e simpatizantes, que estiveram. presentes para participarem da convenção do PMDB, que homologou. a chapa com .Thiago Cajazeiras e Mir Saraiva, para disputar as eleições municipais, como também, os postulantes à câmara Municipal. 

Estiveram presentes ao evento, o prefeito de Banabuiú. Veridiano Sales,o prefeito de Milhã, Otacilio Macêdo,o vice prefeito. de Banabuiú, Eginaldo Oliveira, convidados como o senador Eunicio Oliveira, os deputados Danilo Fortes, Sergio Aguiar, capitão. Wagner, Fernanda Pessoa, Daniel Oliveira e cabo Sabino, o vice prefeito de Camocim Jose Olavo, os ex prefeitos de Banabuiú. Aluízio Cajazeira e dona Iza, além de secretários municipais e muitos simpatizantes dos partidos representados, que vieram mostrar apoio. Muitos que conhecem a política do município, destacaram a força de liderança do prefeito, Veridiano Sales, ao trazer esta convenção, ao local mais espaçoso para o evento, onde,alguns espaços vazios, poderiam chamar atenção de outros, que maldariam,e até qualificar o momento, como' queda de poder' das lideranças apoiadoras. Isto não aconteceu, ao contrário, o ginásio estava pequeno para o público presente, Isto mostra para os mais entendidos, que o prefeito. Veridiano continua com a popularidade em alta, e ainda capaz de, através de seu apoio,  sair mais uma vez,vitorioso de uma disputa eleitoral.
O grupo está mais unido. e os nomes dos que compõem a chapa majoritária, (Tiago e Mir), mais perto do povo, criando assim,uma previsão mais favorável, e aumentando a certeza de vitória.Partidos representados: PTB,PMDB,PTN,PRTB,PMN,PV,PSC,PR,PPS,PEN,PSD,PROS e PSB.
Reportagem: Joel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário