quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mestrado em Comunicação Social lança edital 2017

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará lançou edital do processo seletivo para ingresso em seu mestrado acadêmico, turma 2017. As inscrições estarão abertas de 1º a 29 de agosto próximo (ou de 1º a 22 de agosto, para os que se inscreverem por via postal). Serão ofertadas até 25 vagas, sem a obrigatoriedade de preenchimento de todas elas. As vagas estão divididas em duas linhas teóricas: “Fotografia e Audiovisual” e “Mídias e Práticas Socioculturais”.

O processo seletivo será feito em cinco etapas: exame de proficiência em língua estrangeira (eliminatória), prova escrita (eliminatória), análise do projeto de pesquisa de dissertação (eliminatória), prova oral (eliminatória) e análise do currículo (classificatória). A divulgação da homologação das inscrições será no dia 31 de agosto e a data de divulgação do resultado final está programada para 15 de dezembro de 2016.

SERVIÇO - Procedimentos, documentos necessários para inscrição e outras informações do processo de seleção estão no Edital nº 01/2015, disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA): https://si3.ufc.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.
Mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – (85) 33667712.
Leia também o blog do eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário