http://picasion.com/

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Abastecimento em Jaguaretama é suspenso para reparos no sistema

Os moradores deste Município, localizado no Vale do Jaguaribe, tiveram o abastecimento de água suspenso desde o último sábado (2). A interrupção ocorre devido um serviço que visa corrigir um problema técnico na captação de água da cidade. A informação foi confirmada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
Em nota, o órgão informou que para realizar o serviço em caráter emergencial, teve que suspender o abastecimento às casas. Ainda de acordo com o comunicado da empresa, a previsão de conclusão do serviço seria às 18h da última terça-feira (05), quando o abastecimento deveria ser retomado imediatamente.
“Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 48 horas após a conclusão do serviço. Durante esse período, a Companhia lembra aos moradores que a água reservada deve ser consumida apenas para atividades essenciais”, frisou a Cagece.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário