http://picasion.com/

domingo, 11 de maio de 2014

Milhã: Festa do Dia das Mães leva mais de 4 mil pessoas em praça pública


Segundo o destacamento da polícia militar mais de 4 mil pessoas estiveram prestigiando o evento, que pelo segundo ano acontece em Milhã.

A Praça José Adamir Pinheiro no centro da cidade de Milhã foi palco neste sábado (10/5) de uma ação em comemoração ao Dia das Mães, promovida pela Prefeitura. O 2º Grande dia das mães começou por volta das 18hs com diversas apresentações para as mamães e logo após teve sorteio de prêmios para as mães com filhos matriculados nas escolas municipais.

O evento teve a presença ilustre do Prefeito da cidade, Otacílio Macêdo, primeira dama, Érica Silva, secretários municipais, vereadores Osvaldo Filho, Alcides Júnior, Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, Deputado Estadual Antônio Granja, representantes do Deputado Federal Danilo Forte, ex-prefeitos e outras autoridades.

Logo após o sorteio de prêmios das escolas teve o "Show de Prêmios" ofertados pela Prefeitura Municipal de Milhã através de parceiros. Foram mais de 200 prêmios sorteados para as mamães. Entre os prêmios tinha Geladeiras, Fogões, Tv's LCD, Fornos, Jogo de Panelas, Ferro de passar e muitos outros, todos sorteados durante o evento.

“Ser mãe é uma das coisas mais importantes da vida de uma mulher. Esta ação em seu segundo ano consecutivo foi uma forma que a Prefeitura encontrou para homenagear todas as mães milhaenses”, comentou o prefeito a nossa equipe de reportagem.

Durante a comemoração teve ainda a assinatura de serviços de importantes obras que se inicializarão em Milhã, obras essas trazidas para o município através dos Deputados Federais Danilo Forte, Raimundo Gomes de Matos e do Deputado Estadual Antonio Granja, através de solicitações do prefeito Otacílio Macêdo. 
Fotos do evento você encontra: facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário