http://picasion.com/

domingo, 25 de maio de 2014

Distrito de Carnaubinha; segundo populares caso do garoto sem cirurgia foi comemorado com fogos

O caso do garoto de 12 anos, com síndrome de Down que espera por uma cirurgia, noticiado nessa sexta-feira, 23 na Rede Record de Televisão no Programa da Tarde dentro do quadro "Patrulha do Consumidor", tem tomado menções nos quatro cantos do município de Milhã. 

Só que por trás desse triste caso está a "Politicagem" suja, barata, hipócrita e diária vista com frequência no pacato município milhaense. 

Em contato com a redação do Portal Divulga Milhã, populares do distrito de Carnaubinha, o maior distrito do município, indignados com a cena, relataram o ridículo episódio de "Comemoração" nas ruas do distrito no momento da exibição da matéria em rede nacional. 

Nossa equipe de reportagem esteve na manhã desse sábado, 24, no distrito, e em conversa com populares o fato foi confirmado. Segundo os moradores, durante a apresentação do programa na Tv, puderam ser vistos carro de som, fogos e bebedeiras pelas ruas. Um caso estranho, patético, e pouco comum para o momento. O que essas pessoas estariam comemorando? Ao assistir um caso tão sério, de um irmão milhaense, puderam mostrar com suas atitudes que não estavam nem um pouco preocupados com o caso em si. 

Eu estava na minha casa, assistindo o programa e acompanhado o triste caso desse garoto e dessa família, quando de repente ouvir fogos, achei muito estranho, foi muitos, minutos de estrondos e ficamos sem entender nada. Não sei do que se tratava, por qual motivo soltaram esses fogos, queremos acreditar que não teve ligação com a exibição da matéria. "Frisou Paulo Roberto morador do distrito. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário