http://picasion.com/

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Polícia registra tentativa de homicídio e latrocínio em Solonopole e Banabuiu na região central

Solonópole. Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio no início da noite da última segunda-feira (29) neste Município do Sertão Central. De acordo com as informações da Polícia, as vítimas estavam em uma moto quando foram abordadas pelos bandidos no momento em que passavam por uma estrada carroçável. O homem que ia na garupa caiu enquanto quando o que pilotava o veículo acelerou para fugir dos disparos.

O fato aconteceu quando os dois homens, um de 26 anos e um de 29, ambos primos, voltavam em uma moto do Sítio Renda. Conforme a Polícia, no momento em que eles passavam por uma estrada carroçável, que dá acesso a CE-371, foram surpreendidos por dois homens encapuzados e armados. Os bandidos começaram a atirar.

O homem que pilotava a moto acelerou para fugir dos disparos. O primo dele que seguia na garupa, caiu. O condutor da moto disse aos policiais que não parou para socorrer o primo porque ainda ouvia os tiros vindos em sua direção. Ao chegar na cidade, o homem procurou ajuda. A Polícia foi acionada. O rapaz que caiu da moto ligou para familiares informando que estava bem mas ainda não foi encontrado.

Outro caso - Cerca de duas horas depois, às 20h, um caso parecido é registrado pelo destacamento de Banabuiú, contra um jovem de 21 anos. Ele seguia também em uma moto na estrada que dá acesso a localidade de Várzea da Esmera quando foi abordado por dois homens armados. Eles anunciaram o roubo e ainda atiraram contra o jovem, que foi atingido na coxa. O rapaz foi levado para o hospital da cidade de Banabuiú e em seguida transferido para a Maternidade de Quixadá
Blog Diário Sertão Central - Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário