http://picasion.com/

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lavras da Mangabeira: PMDB vai de Ildsser

A esperança foi renovada na noite desta quinta-feira, 04, no município de Lavras da Mangabeira, durante a convenção do PMDB que homologou a candidatura de Ildsser Oliveira (PMDB) e Vicente Crente (PMB) à Prefeitura. O evento contou com a participação do senador Eunício Oliveira, do deputado Danniel Oliveira e demais lideranças da região. “Herdei a humildade da minha mãe, a serenidade do meu pai que perdi há cinco meses e sinto a vontade de ver as coisas mudarem na cidade que amo”, destacou Ildsser.

Segundo o peemedebista, Lavras e o povo estão abandonados. Há muito lixo nas ruas, falta oportunidade para os jovens, escassez de geração de emprego e renda, além do total descaso com a saúde pública. “A atenção básica do município não funciona, isso é um crime. O prefeito atual dá remedios vencidos para os doentes. As pessoas estão pedindo clemência porque o povo está abandonado”, lamentou Ildsser. 

Em seu discurso o peemedebista afirmou estar preparado para assumir a Prefeitura de Lavras, afirmando que o seu maior compromisso é com a população mais carente.

Segundo Ildsser, foi a população que o convocou para concorrer nessas eleições e, por isso, abraçou essa missão como forma de lutar por uma cidade melhor e mais justa para todos. “Meu coração é daqui, meu bem querer é Lavras da Mangabeira. É preciso ter respeito e compromisso com o futuro, eu estou aqui, e daqui não vou sair" finalizou.

Para o senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, com Ildsser candidato, os lavrenses terão a oportunidade de votar em alguém jovem e com disponibilidade para trabalhar, além da sensibilidade de médico para perceber quais os principais problemas enfrentados pela população e encontrar as melhores soluções para o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Tenho certeza que ele vai resgatar a nossa Lavras da Mangabeira, porque esse é o sentimento da população. Vamos andar nessas ruas, convencer os indeciso, vamos dizer para as pessoas que Lavras merece novamente a oportunidade da mudança. Lavras vai ser extremamente bem atendida pelas mãos desse médico jovem, que quer entregar sua energia, força e disposição para trabalhar pela nossa gente”, acentuou.

De acordo com Danniel Oliveira, é preciso mudar o destino de Lavras da Mangabeira, entendendo que Ildsser, pela vontade de trabalhar e por querer vivenciar uma cidade em pleno crescimento, é a melhor opção para governar. “Chega o momento decisivo para os próximos quatro anos da nossa querida terra amada. Vamos à vitória”, conclamou.

Compõem a coligação em apoio a Ildsser Oliveira e Vicente Crente os partidos PMDB, PMB, PCdoB, PR, PP, PSD, PTdoB e PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário