http://picasion.com/

domingo, 15 de junho de 2014

Santana do Cariri: Distrito de Anjinhos festeja seu Padroeiro São João

Com o levantamento do Pau da Bandeira em frente ao patamar da Igreja de São João, pelos fieis e devotos do santo padroeiro, tem início neste dia 15 as festividades de São João, padroeiro do populoso distrito de Anjinhos,no município de Santana do Cariri,  o evento de cunho sócio religioso reúne inumeros fieis e devotos que aproveitam para fazerem suas orações e renovarem suas promessas.

Durante o período da festa religiosa, haverá todas as noites missas, novenas, quermeses, leilões, barracas com comidas e bebidas tipicas, parques de diversões, e festa social em praça publica com a apresentação de renomadas bandas musicais da região, que irão agitar toda a juventude e participantes, os atos religiosos serão celebrados pelo vigário da igreja matriz de Nossa Senhora Santana, Padre Paulo Lemos Pereira.

A prefeita Daniele de Abreu Machado, dotou o distrito de total infra estrutura para receber os participantes da festa religiosa, que será animada pela banda de musica municipal, além de um palco armado para a apresentação das bandas regionais. Por: Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário