http://picasion.com/

terça-feira, 17 de junho de 2014

Eunício prestigia encontro do PMDB em Aratuba

O Maciço de Baturité respirou democracia, na manhã deste domingo, 15 de junho. A cidade de Aratuba acolheu mais uma edição do Encontro Regional do PMDB do Maciço, reunindo os maiores expoentes do partido no Estado, entre eles, o senador Eunício Oliveira, presidente e pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena. Na ocasião, também foi realizada a convenção municipal do PMDB de Aratuba, que elegeu o novo diretório, com Paulo Sério Pereira de Freitas na presidência.

“Essa é a caminhada de uma população que precisa ter esperança para o futuro. Temos a 12ª economia do Brasil, mas lamentavelmente temos uma Capital que é a 7ª do mundo em violência contra as pessoas”, declarou Eunício, aos convencionais. Para o senador, é preciso cuidar das crianças e dos jovens, e isso será possível com um Plano Nacional de Educação que contemple a educação com os recursos necessários.

Segundo Eunício, a população do Ceará vai ter a opção do PMDB nas eleições estaduais de 2014. “Esse é o ano da escolha. A nossa cor é verde da esperança e da coragem para dizer aos poderosos de plantão que o Ceará é libertário e que seu povo vai escolher livremente o próximo governante”, finalizou o líder do PMDB no Senado Federal.

Gaudêncio Lucena também discursou no encontro, enaltecendo que há problemas graves no Ceará, especialmente das áreas da saúde e da segurança pública. “É responsabilidade nossa oferecer uma educação de qualidade, para ter uma geração capaz de viver em clima de harmonia. Para isso, temos uma oportunidade em outubro desse ano”, destacou, ao informar que o PMDB vai ratificar o nome de Eunício Oliveira como candidato ao governo do Estado na convenção estadual do partido, no fim de junho.

Direção Municipal - A executiva municipal do PMDB de Aratuba foi eleita com a seguinte composição: Paulo Sérgio (presidente), Izidio dos Santos (vice-presidente), Débora Bezerra (2ª vice-presidente), Dilson Araújo (secretário geral), José Edmar Jr (secretário adjunto), Nayane Bezerra (Tesoureira), Marta Eliane e Francisco De Assis (vogais). O ex-prefeito de Aratuba e ex-presidente da Aprece, Júlio César Lima Batista, também prestigiou o encontro. Por Roberto César (rc1307@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário