http://picasion.com/

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Secretária de Assistência Social de Milhã é homenageada pelo belo trabalho



A secretária de Assistência Social e primeira dama de Milhã, Érica Silva, participa nesses dias 18,19 e 20 de Novembro na Costa do Sauipe em Salvador no Estado da Bahia do Premium Brasil, que estar premiando os 50 melhores Secretários de Assistência Social do Brasil. 
A Secretária Érica Silva está de parabéns por está entre as 50 melhores secretárias do Brasil, logo no seu primeiro ano frente a pasta social do município de Milhã. A Premium Brasil Congressos Nacionais presta uma homenagem através do Prêmio Responsabilidade Social nesse que já é o 5º Encontro Nacional de Secretários.

Quem está de parabéns também é toda sua equipe, que com muita competência e compromisso conseguiram criar ações e projetos em prol da população mais vulnerável, dando apoio e esclarecimentos, orientando e direcionando os jovens, adultos e Idosos, em busca da melhor condição humana e social.

Por telefone a secretária disse a equipe do Portal Divulga Milhã que esse é um título que vai fortalecer ainda mais as ações para toda população milhaense. Érica disse ainda que o seu compromisso como gestora é de sempre atuar pautada na valorização do ser humano, principalmente, os que mais necessitam da ajuda do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário