http://picasion.com/

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

No Parlamento: Prefeito de Milhã participa de sessão na Câmara dos Deputados em Brasília



Otacílio Macêdo participou ao lado
do Dep. Danilo Forte da sessão da câmara dos
deputados nesse dia 26/11
O jovem Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, continua sua jornada para a reestruturação do seu município, que sofre com inadimplências ocasionadas por desmandos passados.

Otacílio Macêdo encontra-se na Capital Federal, Brasília, em busca de recursos e soluções para tirar de vez a cidade dessas inadimplências que bloqueiam os recursos federais para Milhã. Nessa segunda-feira, 26, Otacílio Macêdo participou da reunião da bancada federal na câmara dos deputados, ao lado do Deputado Federal Danilo Forte, que está ajudando muito para que o município de Milhã não perca 960 Mil Reais em Emendas que já estão na CEF para conveniar e outros 1 Milhão e 800 Mil que estão para empenhar. 



Logo na sua chegada a Brasília o gestor milhaense foi recepcionado por Sandra Ciucci (Assessora do Dep. Danilo Forte), em seguida o prefeito foi à Caixa Econômica Federal (para tentar conveniar três obras oriundas de Emenda Parlamentar, que por causa da inadimplência da não aplicação dos recurso da educação em 2012 está impedindo à assinatura do convênio). O parecer foi positivo segundo o gestor que foi atendido pela Superintendente Nacional Ana Cristina Wanzeler e por José Henrique Machado (Assessor de Relacionamento Institucional). Logo após Otacílio Macêdo esteve na Secretaria do Tesouro Nacional, em audiência com o Coordenador Geral, Ernesto Preciado. Nessa quarta-feira, 27, o prefeito visitará o FNDE, para tentar resolver de vez esses problema!
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário