http://picasion.com/

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lazer e diversão: Crianças do Programa Segundo Tempo de Milhã são beneficiadas


A Prefeitura de Milhã por meio dos Coordenadores do Programa Segundo Tempo Núcleo Milhã, Carla Nayara e Patrício Aurélio, realizaram durante esse domingo (25), um dia inteiro com programação especialmente voltada a crianças que são atendidas pelo programa. 

As crianças tiveram um dia inteiro para brincar, além do banho de piscina que a criançada adora. Segundo os coordenadores, o objetivo do evento é garantir o bom convívio entre os pequenos. 

De acordo com a Coordenadora, Carla Nayara, a atividade não representa apenas um momento de lazer e diversão, mas auxilia, também, no desenvolvimento da criança junto a sociedade. 

“Esse tipo de atividade abre os horizontes da criança. Muitas não possuem oportunidade de terem uma vivência fora da escola, ou mesmo de um projeto como esse da qual participam”. Frisou Carla Nayara a nossa reportagem. 

O Programa Segundo Tempo tem como objetivo o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promovendo assim o desenvolvimento integral dos estudantes. As atividades esportivas desenvolvidas no programa são realizadas nos Núcleos do Programa Segundo Tempo. Por divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário