http://picasion.com/

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Operação das polícias militar e civil cumpre 33 mandados de busca e apreensão em Iguatu

A ação mobilizou cerca de 150 policiais (Fotos: Mais FM). A ação mobilizou cerca de 150 policiais (Fotos: Mais FM). Boa parte da população iguatuense acordou com a presença de várias viaturas das policias militar e civil percorrendo as principais ruas da cidade nas primeiras horas desta quarta-feira, 20. A ação foi planejada há cerca de quatro meses articulado ainda junto ao poder judiciário e tinha como principal objetivo cumprir 33 mandados judiciais de busca e apreensões em comunidades da zona urbana e periférica da cidade de Iguatu.

No total foram apreendidas 13 pessoas em posse animais silvestres, armas de fogo artesanais, espada ninja, drogas – quantidade não divulgada – balança de precisão, materiais para condicionamento, computadores contendo dados de rotas do tráfico local bem como cadernos de anotações e mais de 20mil reais.

As apreensões e prisões aconteceram em comunidades e bairros como: João Paulo II, Areias, Santo Antônio, Vila Neuma Vila Moura, Chapadinha e Barro Alto. Cerca de 150 policiais estavam envolvidos na ação das cidades de Lavras da Mangabeira, Banabuiu , Varzea Algre, Saboeiro, Icó, Orós e Acopiara.

Equipes policiais como; COTAR, Ronda do Quarteirão, Batalhão de Divisas, helicóptero do CIOPAR e até mesmo atuação dos cães farejadores trabalharam na operação.
Fonte: Mais FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário