http://picasion.com/

sábado, 17 de outubro de 2015

PMDB em Pacajus: Eunício lamenta descaso do Governo do Estado com a seca

"O Ceará é talvez o maior canteiro de obras paralisadas do Brasil". A afirmação foi do senador Eunício Oliveira ao dar início a 4ª edição de encontros regionais do PMDB, evento realizado neste sábado, 17, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O problema da estiagem foi o principal tema levantado por Eunício com ênfase no descaso do Governo do Estado na implantação de ações para o combater a seca no Estado. "É uma das maiores secas da história do Ceará em 50 anos e o Governo não tem uma ação concreta de como resolver ou pelo menos minimizar o problema. Um exemplo é o atraso em obras como o Cinturão das Águas", pontuou.

Na avaliação do senador, a falta de gestão e de planejamento somado a gastos em equipamentos supérfluos e sem nenhuma consulta ao cidadão, destruíram a economia do Estado. "A ausência de projetos públicos não é apenas na área do abastecimento de água, mas também na saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda", relatou Eunício.

Outra reclamação elencada por populares focou a questão da segurança pública. "Investiram na compra de carros de luxo, mas esqueceram de valorizar os policiais", lembrou Eunício. De acordo com o senador, o Estado amarga ainda a obra do Acquario Ceará embargada, 120 escolas profissionalizantes que não existem, equipamentos de saúde sem funcionar, além de outras promessas não cumpridas. “Quanta perversidade fizeram com o povo desse Estado”, comentou.

Eunício enfatizou que qualquer ação ou projeto que venha beneficiar o Ceará, principalmente seu povo mais carente, contará com o seu apoio, pois ele sempre está trabalhando em prol do Estado, independente de quem esteja ocupando os cargos no Executivo. “A política é local, a disputa é partidária, mas o Ceará está acima de todos nós. Por isso estou sempre trabalhando para trazer recursos para o Ceará”, afirmou.

Na ocasião o senador destacou a importância dos encontros regionais, entendendo ser este um momento importante do PMDB na busca do debate direto com a população. "Os encontros têm se tornado cada vez mais participativos. Estou muito feliz por isso", finalizou.

Recém Filiados

O 4º Encontro Regional do partido reuniu diversas lideranças recém filiadas ao PMDB, como Joseilton Abel, nome que poderá disputar a Prefeitura de Pacajus; além da prefeita de Chorozinho, Argentina Roriz; o prefeito de Itaitinga, Abel Júnior; a ex-deputada Eliane Novaes, dentre outros. “Vou dar o melhor de mim ao PMDB. Todas as decisões do Brasil e do Ceará passam por esse partido que é uma legenda de história e de lutas e que tem a característica de andar e trabalhar pelo povo”, ressaltou Eliane Novaes.

O evento realizado em Pacajus contou com a participação de mais de 45 caravanas vindas de vários municípios do Estado, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, os deputados Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Carlomano Marques, a e o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
Leia Mais: www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário