http://picasion.com/

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bando armado assalta carro-forte em Quixeramobim

Os criminosos interceptaram o veículo e efetuaram diversos disparos de armas de grosso calibre; um delegado e três policiais ficaram feridos.

Um carro-forte foi assaltado, nesta quarta-feira (28), no distrito de Uruque, no município de Quixeramobim. Informações preliminares da Delegacia de Quixeramobim apontam que um delegado e outros três policiais teriam ficado feridos durante o tiroteio. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o delegado foi baleado de raspão no ombro e na orelha. Já os três inspetores foram feridos no braço, pescoço e, o mais grave, no abdômen. Duas aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocadas para fazer o traslado dos feridos para Fortaleza. Ainda de acordo com a SSPDS, um suspeito de participação no ataque ao carro forte foi morto no confronto. A identificação das vítimas feridas, bem como do homem morto, não foi confirmada pela Pasta.

O bando armado interceptou o veículo blindado no km 185 da CE-060 e efetuou diversos disparos de fuzil 762, forçando o motorista a parar. 

Os vigilantes foram obrigados a sair e os criminosos tentaram explodir o veículo, na tentativa de ter acesso ao cofre. Segundo a Polícia, os criminosos tiveram acesso ao dinheiro do interior do carro-forte. A quantia, porém, não foi revelada. Após a explosão, o veículo incendiou.

Os assaltantes fugiram em dois automóveis de cor prata. Durante a fuga, por uma estrada carroçável, uma composição policial do município trocou tiros com a quadrilha. 

Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado e do Comando Tático Rural (Cotar) de Quixeramobim e de outras cidades do Sertão Central estão em diligência na tentativa de localizar os suspeitos. Apesar dos trabalhos, ninguém foi preso até o momento. 
Números.

Este foi o quarto ataque a carros-forte neste ano no Ceará, conforme dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).  O último havia ocorrido no dia 287 de agosto, no município de Pedra Branca, distante 232 km de Fortaleza.

Conforme a Polícia, cerca de seis homens abordaram o carro-forte em uma rodovia e efetuatam diversos disparos para obrigar o condutor a parar. Os vigiliantes saíram do veículo e os criminosos explodiram o carro blindado. Após o assalto, a quadrilha fugiu sem ser identificada. Leia na Fonte: DiáriodoNordeste aqui.

Confira Fotos Whatsap Fotos 01,

Nenhum comentário:

Postar um comentário