segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pernambucano é acusado de assaltar banco em Solonópole

Foto: Polícia Civil/Divulgação Um dos acusados de participar do assalto ocorrido na última quarta-feira (10), no BancoBradesco do município de Solonópole, 224 km de Fortaleza, foi apresentado nesta segunda-feira (15), pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão, o pernambucano, Roberto Manoel da Silva, 30 anos, foi encontrado na residência de sua namorada, localizada no bairro Parque Selvagem, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. 
Roberto faz parte de uma quadrilha interestadual que age em bancos entre o Ceará e Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, existem outras pessoas envolvidas com o grupo e algumas já foram identificadas, mas nenhuma informação será repassada para não atrapalhar as investigações.
Um vídeo publicado no Cnews, mostra a ação ocorrida dentro da agência bancária. Muitos clientes estão assustados, pois os assaltantes estão armados. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas participaram da ação. Eles renderam clientes e funcionários. Seguranças tiveram suas armas roubadas e os clientes tiveram seus pertences levados.
A Polícia Civil não divulgou a quantidade levada, mas segundo o órgão, uma quantia, não especificada, foi encontrada com Roberto, que assumiu participação no assalto. O pernambuco, que não aparece nas imagens de circuito interno, afirmou que deu “apoio logístico” aos demais criminosos. 
Além do dinheiro, Roberto estava em posse de munição para calibre 38, mas nenhuma arma foi encontrada no local. A prisão contou com a participação de agentes da Divisão de Narcóticos e Delegacia de Roubos e Furtos, onde ele está preso. Recentemente aconteceu outro.
Confira o vídeo:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário