http://picasion.com/

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jovem de Solonopole faz parte do grupo de jurados da fequajuce

Pela primeira vez na história cultural do Município de Solonópole tem um naturalista participando da Federação de Quadrilhas Juninas do Estado do Ceará. Rodrigo Victor (foto) do bairro Barra Nova em Solonópole esteve participando do Curso de Jurados da Fequajuce devido seu entrosamento e sua capacidade sempre atuando em realização de quadrilhas e participando deste tipo de eventos, não só em Solonópole mas, também, na região.

Segundo Rodrigo "Era um sonho meu participar e agora eu realizei. Fiz o Curso de Formação de Fequajuce e fiquei com uma posição, fiquei entre os 10 melhores do estado com a nota 9,7 E eu fiquei muito feliz em poder ajudar nossa cultura, até porque entrou pra história, primeiro filho de Solonópole a fazer parte dessa bancada, e aqui da regiao também né, ... E eu fico muito satisfeito e muito feliz com isso", afirma.

Foram dois dias na Universidade Vale do Jaguaribe com participação de várias cidades e, dessa região somente o Rodrigo que sempre teve vinculo com a Fequajuce "Desde 2002 quando eu organizei um festival que foi o segundo melhor do Estado na época" declara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário