http://picasion.com/

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Polícia investiga suspeito de vazar imagens de jovens nuas no Ceará

Garotas de três cidades tiveram fotos nuas e seminuas expostas na web. Três famílias denunciaram o caso; polícia acredita em dezenas de jovens.

A Polícia Civil de Banabuiú, no interior do Ceará, investiga o vazamento de imagens de dezenas de jovens nuas ou seminuas. As imagens foram divulgadas inicialmente em uma conta no Facebook, que foi apagada. "Começou em uma rede social, mas se espalhou rápido e gerou grande polêmica na cidade", diz o policial Alexandre Marciel.
Segundo a Polícia Civil, o caso começou há pouco mais de uma semana e foi denunciado por famílias de três garotas que tiveram as imagens expostas. A polícia afirma, no entanto, que dezenas de garotas tiveram imagens íntimas publicadas sem autorização na internet.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, vários suspeitos de conseguir ilegalmente e publicar as fotos foram identificados. "Temos informações de algumas pessoas que compartilharam as fotos pela internet e pelos celulares. Vamos terminar de ouvir as vítimas para depois apresentar uma denúncia", diz o policial Breno de Almeida. Além de Banabuiú, a Polícia Civil identificou fotos expostas de garotas de outras cidades do Sertão Central do Ceará, como Quixadá e Quixeramobim. As fotos são de garotas com idade entre 18 e 20 anos, mas tiradas quando elas eram menores de idade, segundo a investigação da polícia. Os suspeitos serão denunciados por difamação.
De acordo com guardas municipais de Banabuiú que auxiliam no caso, a repercussão gerou grande constrangimento entre as garotas que tiveram as imagens divulgadas e algumas se mudaram de cidades.
Do G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário