http://picasion.com/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Plano Brasil Sem Miséria chega aos municípios de Banabuiú e Choró

O presidente do Instituto Agropolos, Leonildo Peixoto, apresentou nesta quinta-feira(17), as ações do Plano Brasil Sem Miséria nos municípios de Banabuiú e Choró.
“Entre os objetivos do PBSM está à elevação da renda mensal per capita das famílias extremamente pobres, aumentar o acesso às oportunidades de ocupação e renda através de ações de inclusão produtiva no meio rural.”, destaca Leonildo Peixoto, Presidente do Instituto Agropolos.
"Cerca de 200 famílias serão atendidas no município de Banabuiú e 300 familías em Choró, com serviços de assistência técnica e extensão rural e acompanhadas pelos técnicos do Instituto Agropolos em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário do Governo Federal.", ressalta Leonildo.
O Instituto Agropolos do Ceará atua no Ceará em três lotes que abrangem 48 municípios, sendo 18 na região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, onde serão beneficiadas 4.200 famílias, 18 municípios nos Vales do Curu e Aracatiaçu, atendendo a 5.200 famílias, e 12 no Sertão Central, onde serão atendidas 3.600 famílias.
Participaram das atividades, gestores municipais, lideranças sindicais, representantes dos movimentos sociais organizados e instituições parceiras.
BM - Assessoria de Comunicação Social do Instituto Agropolos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário