http://picasion.com/

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Milhã é destaque em Conferência regional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

A Cidade de Milhã está de parabéns! Representada na Conferência Regional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, que aconteceu nesta quarta dia 02 de Outubro, em Senador Pompeu, pelas alunas Késsia Pinheiro e Emilly Pinheiro da Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa, o município ficou em Primeiro Lugar. 

Entre muitas outras cidades, o trabalho apresentado pelas alunas(Foto) milhaenses ficou em 1º lugar no tema água , e irá representar a CREDE 14 na Conferência Estadual.

"Água: o ouro do sertão." Este foi o título do trabalho, ministrado pelas meninas, e que encantou a todos na conferência. O evento contou com a participação dos municípios de Milhã, Dep. Irapuan Pinheiro, Solonópole, Senador Pompeu, Mombaça, Pedra Branca e Piquet Carneiro. Pelo belo trabalho apresentado, e consequentemente a primeira colocação entre as demais cidades, Milhã irá representar a CREDE 14 na Conferência Estadual pelo Meio Ambiente que acontece nos dias 30 e 31 de Outubro. 

O prefeito Otacílio Macêdo e a Secretária de educação Erleide Dantas parabenizam as alunas e a coordenadora Flávia Medeiros que foi a orientadora do trabalho. divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário