http://picasion.com/

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Minha Nova Cidade: Milhã realizou o maior desfile cívico de 7 de setembro da região


Durante toda a tarde e começo de noite desse domingo dia, 08/09, foi realizado na cidade de Milhã o desfile cívico alusivo ao Dia da Independência, o 7 de setembro. Participaram do evento patriótico todas as escolas da rede municipal de ensino, escolas da rede estadual e instituições de ensino particulares, além de 50 homens(Exercito) do tiro de guerra da Cidade de Quixeramobim. 


O percurso se deu nas ruas centrais da Cidade, partindo da concentração (Rua José Gomes Pinheiro), seguindo pelas rua Prefeito Azimiro, Avenida Dr. Wilson, Rua Joaquim Nemésio passando pela Pedro José de Oliveira dispersando no Estádio "O Nogueirão". 

No estádio teve as apresentações do grupo de dança maculelê de Piquet Carneiro, da Banda de musica de Piquet Carneiro, Milhã e de Fortaleza, além de uma bela apresentação do Tiro de Guerra de Quixeramobim, onde estavam presentes o Prefeito do Município de Milhã,Otacílio Macêdo, Vice Prefeita Celeni, a anfitriã e organizadora do evento, Secretária de Educação Erleide Dantas, os Ex-prefeitos de Milhã José Pinto de Macêdo e Gecimar Pinheiro, Ex-prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro Claudenilton Pinheiro, o paroquio de Milhã, Padre Ernandir, vereadores da cidade além dos demais Secretários Municipais, colaboradores do governo, além do grande público presente. 

O prefeito Otacílio externou sua satisfação com o sucesso e a dimensão do desfile, afirmando que “com certeza, a Prefeitura realizou neste ano de 2013 o maior e mais belo desfile do 7 de setembro, sem deixar de fora qualquer escola, seja ela urbana ou rural. Trabalhamos muito pra isso acontecer e eu agradeço o empenho de toda a nossa equipe da Secretaria de Educação na pessoa da Secretária Erleide Dantas na realização desse grandioso evento. Eu também fico grato à população milhaense, que compareceu em massa ao desfile” – declarou o prefeito.

Fotos do desfile na fanpage: https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário