http://picasion.com/

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mais um grande jogo foi disputado em Milhã, sítio Japão 3 x 2 Ceará de Carnaubinha

Mais um belíssimo jogo foi disputado no estádio municipal de Milhã, "O Nogueirão". Em partida valida pelo Campeonato da Segunda Divisão, se enfrentaram os times de Sítio Japão e Ceara do distrito de Carnaubinha, ambas da mesma região do Município, tornando o jogo mais interessante e disputado. 

Os milhaenses mais uma vez lotaram o belíssimo estádio da cidade, e puderam presenciar uma emocionante partida de futebol. O time do Ceará de Carnaubinha abriu o placar, sofrendo o empate no final do primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do distrito de Carnaubinha ampliou o marcador para 2 x 1, porém o aguerrido Sítio Japão foi buscar novamente o empate. 

Quando todos davam certo o final do jogo empatado, no finalzinho o time do Sítio Japão fez o terceiro gol, virando a partida. O Ceará foi pra cima porém com poucos minutos de jogo saiu derrotado na sua estreia na Segundona milhaense. Nessa Quinta-feira(12) o Monte Sombrio bateu o Guarani pelo placar de 2 x 1, neste sábado(14) se enfrentam também no Nogueirão as equipes de São Vicente x Pedra Fina.
Fonte: Blog divulga milhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário