http://picasion.com/

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeito de Solonópole tem audiência com Michel Temer

Prefeito de Solonópole ao lado do vice-presidente Michel Temer e do deputado federal, Danilo Forte Prefeito de Solonópole ao lado do vice-presidente Michel Temer e do deputado federal, Danilo Forte.

O vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu em audiência formal, em Brasília (DF), na última terça-feira, 24, o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, que se fez acompanhado do deputado federal, Danilo Forte. O gestor apresentou reivindicação e postulou mais agilidade na liberação de diversos projetos, junto aos Ministérios da República.

Na presidência da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Webston Pinheiro foi recebido pelo chefe de Gabinete, Geraldo Melo, com quem tratou sobre a liberação da segunda parcela do Sistema de Esgotamento Sanitário de Solonópole, no valor de R$ 1,6 milhão.

“Com isso garantiremos o retorno do andamento dos serviços imediatamente”, disse Webston Pinheiro.

Webston Pinheiro visitou também em Brasília, o deputado Federal Ronaldo Martins, do PRB, com quem discutiu sobre vários projetos, principalmente, sobre a questão hídrica no Estado do Ceará. O gestor também esteve despachando com o senador Eunício Oliveira.
Reportagem: Honório Barbosa Diário Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário