http://picasion.com/

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Grande encontro em Solonopole

O suplente de vereador Helton da Sucam do Partido Democratas esteve em companhia do Radialista Joel Moraes no Escritório Dr. Sigeval Pinheiro em Solonópole.

Os dois conversaram muito sobre politica principalmente sobre as últimas eleições tanto para o Estado quanto na área federal.

Os dois Votaram em candidatos opostos mas mostraram que não existem "ou não é pra existir" inimigos na politica. Existem adversários, que ao passar o período, os dois juntam-se com o mesmo objetivo: o melhor para os seus municípios, estados e país.

Conversando com o blogueiro e radialista Antonio Elanio, Joel Moraes falou sobre as últimas eleições em banabuiú, comentando a vitória indiscutivel obtida pelos candidatos do Prefeito Veridiano Sales. O Prefeito conseguiu vitória com uma grande margem de diferença, dentro do seu município, para os candidatos apoiados pelo seu grupo, ajudando a eleger um Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e, a mais expressiva vitória para o seu candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, nos dois turnos, mostrando, portanto, a sua grande liderança politica no município de Banabuiu.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário