http://picasion.com/

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fábrica de calçados em Senador Pompeu pode ser despejada

Momento de almoço trabalhadores correm contra o tempo.
A fábrica de Calçados que é instalada ao lado da Antiga estação ferroviária,  na rua Antonio Soares no município de Senador Pompeu, distante 275 km de Fortaleza,  está correndo o risco, a vários dias de ser despejada por atraso nos pagamentos do aluguel do prédio, por parte da prefeitura municipal. 

Centenas de funcionários  que necessitam do emprego na indústria, têm trabalhado de forma duvidosa e apreensiva com o assunto, que já foi discutido várias vezes, com líderes de várias instituições, inclusive com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, Centro de Defesa Dos Direitos Humanos, entre outros. 

Famílias de famílias que trabalham estão sem saber o que fazer com os rumores dos últimos dias. A esperança era que o problema pudesse ter sido resolvido de forma amigável, mais o aumento no aluguel do prédio histórico pode ter gerado a dificuldade nos pegamentos, segundo as informações. 

De acordo com o programa Espaço Aberto da rádio sertão central, deste dia 02 de Outubro, a indústria calçadista poderá ser despejada a qualquer momento. A rádio AM Patu tem abordado o assunto nos últimos dias no horário noticioso.

Uma mensagem de uma fonte, só confirma a atual situação dizendo: "na verdade a fabrica de calçados Senador Pompeu já recebeu a ordem de despejo desde o dia 10/09/2014 e ainda não desocupou o prédio descumprindo a ordem judicial, a qualquer momento ela pode ser despejada" Diz o texto enviado á nossa redação.

Tentamos contatos com a prefeitura municipal para esclarecer o assunto, porém até o fechamento da edição nenhum retorno foi dado. Desde já a redação Blog do Walter Lima deixa o espaço para que administração municipal envie sua versão.

Assista os últimos vídeos clicando em CANAL VIRTUAL
Fonte: Blog do Radialista Walter Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário