http://picasion.com/

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Anibal Guerra diz: primeiro foi agredido pelo prefeito Webston Pinheiro de Solonopole

Sou José Anibal a quem estão chamando de vagabundo,vândalo,criminoso,incendiário e varias outros nomes. Resolvi esclarecer já que o assunto de Solonópole é apenas este. Bom antes de mais nada digo não tenho ensino superior e nem grandes empresas e muito menos sei falar difícil mais não significa que eu sou estes nomes ai,sou pai de familia tenho 3 filhos e uma esposa à 15 anos então nem de longe sou um vagabundo. O fato é que mim defendi de um soco que levei do atual Prefeito,quero deixar claro que revidei sim mais primeiro fui agredido e depois em ato de covardia ao invés de o povo dele separar eles mim imobilizarao pelo pescoço e começarao a mim dar soco e chutes pelo o meu corpo. Então antes de fazerem comentários denegrindo a imagem de qualquer pessoa escute os dois lados,sou da oposição sim mais nunca deixei de falar com ninguém desta cidade só porque não concordava comigo,uma das coisas que aprendi com meu pai Ubiratan Pinheiro não use de covardia com ninguém.

Agradeço a todos que se preocupam comigo minha família,parentes e amigos obrigado um abraço a todos. Fotos face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário