http://picasion.com/

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EM BRASÍLIA, EUNÍCIO REÚNE LIDERANÇAS DO PMDB

Na Capital Federal para reuniões com o PMDB, o candidato ao governo do Ceará,Eunício Oliveira, participou de reuniões com membros da executiva nacional, quando fizeram uma avaliação dos bons resultados obtidos pela partido em todos os níveis da eleição e traçaram estratégias para o segundo turno.

Com o candidato a Vice-presidente da República na aliança com o PT daPresidenta Dilma RousseffMichel TemerEunício 15 recebeu a informação de que, a exemplo do primeiro turno, a Dilma Rousseff manterá a neutralidade na campanha cearense.
O candidato ao governo do Ceará reafirmou, mais uma vez, que seguirá com o mesmo compromisso do primeiro turno, apoiando a reeleição de Dilma e Michel Temer
"Continuo com o mesmo posicionamento que tive desde o começo, e até mesmo antes, quando ajudei na aprovação de projetos importantes para o nosso governo federal. Continuo acreditando e pedindo voto para Dilma e Temer", garantiu.
Para Eunício, é motivo de muita responsabilidade constatar que o PMDB venceu ainda no primeiro turno a disputa pelo governo de quatro estados: Alagoas, Espírito Santo, Sergipe e Tocantins.
Além disso, como no Ceará, candidatos do partido foram conduzidos para o segundo turno em 12 estados.
O PMDB é o partido que terá o maior número de deputados estaduais pelo país. Dos 1.059 deputados estaduais eleitos no último dia 5, 142 são colegas peemedebistas. Esse é o maior número de cadeiras nas Assembléias Legislativas para um só partido no Brasil.
Na Câmara dos Deputados, o PMDB formou, novamente, a segunda maior bancada da Casa. No Senado Federal, o PMDB continuará com a maior bancada. Por www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário