http://picasion.com/

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Secretaria de Educação de Milhã realizou Encontro Pedagógico com todos professores municipais - .:Portal Divulga Milhã

A Prefeitura de Milhã por meio da Secretaria de Educação realizou o Encontro Pedagógico com todos os professores da rede municipal, aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 20 de janeiro na casa do idoso.



Os encontros são para a formação dos professores e também para repassar o calendário anual. Foi informado pela Secretária de Educação, Erleide Dantas a implantação dos 2/3 (dois terços) de estudos para os professores. 

“Ao elaborar a nova distribuição do horário de trabalho de nossos professores, tivemos como foco não só adequar a jornada do magistério à lei federal, mas, acima de tudo, também proporcionar aos educadores mais tempo para o desempenho de atividades voltadas à melhoria do aprendizado dos alunos”, declarou a Secretária Erleide.

Os professores tiveram ainda um saboroso café da manhã antes do inicio do encontro, e no final teve ainda uma palestra com o Professor Luis Osvaldo que é Secretário de Educação do município de Senador Pompeu e professor na Universidade Estadual do Ceará - UECE.
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário