http://picasion.com/

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

80 Mil raquetes de palma forrageira beneficiará 59 produtores de Milhã

Secretária Rivânia Maria na entrega da Palma
para um dos agricultores beneficiados
A Parceria entre Prefeitura Municipal de Milhã, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Secretária Municipal de Agricultura e Ematerce ofertará nessa primeira remessa 80 mil raquetes de palma forrageira, beneficiando 59 produtores. 
Chegou nessa terça-feira, 14 de Janeiro, 80 mil raquetes de palma forrageira que será destinado a 59 produtores que após reunião de planejamento e orientação do plantio realizada na Secretaria de Agricultura de Milhã, nessa terça-feira receberam a palma. 

A Secretária Rivânia Maria trabalhou junto a SDA e na logístico trazendo do município de Madalena a Carreta carregada com as 80 Mil palma forrageira, com o apoio do Prefeito Otacílio Macêdo. 
Rivânia Maria agradeceu a parceria entre prefeitura, SDA e agricultores, a mesma enfatizou o apoio dado pelo prefeito Otacílio Macêdo, que não tem medido esforços para reestruturar a agricultura milhaense. “A palma forrageira é mais uma opção que o agricultor terá para alimentar o rebanho no período de escassez”, frisou a secretária. 

Quem também esteve presente na distribuição da palma foi o vereador Valdir Isidoro, o mesmo concedeu uma breve entrevista para o Portal Divulga Milhã, falou da importância da palma forrageira, você acompanha a entrevista na integra logo a baixo.
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário