http://picasion.com/

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito de Milhã visita obras do açude Itabaiana acompanhado por Engenheiro Wladimir


Na tarde dessa segunda feira, 27, o prefeito Otacílio Macêdo juntamente com o engenheiro Wladimir estiveram na obra de construção do açude Itabaiana/Cafundó.

Acompanhado pelo engenheiro o prefeito fiscalizou a obra, e cobrou mais atenção e melhorias nos serviços por parte da construtora. 

A obra avaliada em torno de R$ 300 Mil beneficiará diretamente regiões de sítio Itabaiana, Cafundó e adjacências, as obras estão em ritmo acelerado, segundo o Prefeito do município, Otacílio Macêdo, a intenção é finalizar a construção antes da quadra chuvosa.

O açude nascerá as margens do riacho cabeça do boi, é uma obra de médio e grande porte que beneficiará em torno de 18 propriedades daquela referida região.

Alguns beneficiados por exemplo são, Sr. Aderbal, Fransquim Cruz, Sr. Nezim, Zé Wilson , Propriedades do Sr. Genildo da Santa Fé, Chico Carneiro, entre muitos outros que terão água em suas terras com esse grande projeto desenvolvido pelo prefeito de Milhã.

As regiões de Santa Fé, Itabaiana, Cafundó, Alto Grande e boa parte da região do distrito de Carnaubinha serão os grande beneficiados, após essa grande obra concluída. A Parede está com quase 9 metros dos seus 13 que terá no total. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário