http://picasion.com/

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Médicos de Milhã realizam mutirão de perícias no Fórum


A Prefeitura Municipal de Milhã e o Fórum em uma ação conjunta estão realizando entre esses dias 21 e 23 de Janeiro de 2014 o primeiro mutirão de Perícias. 

Esse mutirão tem o intuito de dar prosseguimento celebre as ações de interdição com pedidos de cautela. 

O INSS através de instruções normativa determina que nos benefícios assistenciais as pessoas invalidadas com detrimento de suas faculdades mentais se apresente para dar andamentos aos feitos. 

Segundo a Secretária de Saúde, Adriana Carla, a medida visa regularizar fraudes que prejudicam a população mais carente, que tem pouco acesso a Justiça. 

O Juiz da Comarca Vinculada de Milha, Dr. Adriano deu celebridade as ações no intuito de com as perícias poder avaliar caso à caso e decidir com base no direito e no laudo médico, repassou o advogado Dr. André Macêdo. 

Já o Prefeito Otacílio Macêdo por telefone frisou a equipe de reportagem do DM que está a disposição os médicos do município para tais perícias, segundo o prefeito só em Janeiro serão realizadas em torno de 32 perícias. Otacílio Macêdo também frisou o trabalho da Secretária de Saúde Adriana Carla, e do Sub-Secretário de Saúde, Reginaldo Pinheiro, a qual marcou e lotou os médicos conforme necessidades. Otacílio finalizou dizendo que sua gestão está a disposição da população e da Justiça sempre que for necessário. 


O Departamento Jurídico através de Rômulo Pinheiro, Antônio Filho e o Advogado, Dr. André, protocolizaram em 2013 mais de 15 ações referente a interdição. Os funcionários do Fórum auxiliam os trabalhos de perícias durantes os três dias. por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário