http://picasion.com/

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Acidente entre motociclistas em Milhã deixa condutores gravemente feridos


O acidente aconteceu no distrito de Baixa Verde, na encruzilhada que dar acesso a outro distrito, o de Monte Grave, ambos chocaram-se, a batida foi muito violenta segundo os populares da localidade.

Nessa quarta-feira por volta das 10hs da manhã o destacamento de polícia de Milhã foi acionado para um acidente que aconteceu no distrito de Baixa Verde. 
O sinistro envolveu duas motocicletas, três pessoas feridas um em estado grave. 
Segundo o plantão do Hospital Municipal de Milhã deram entrada no posto de atendimento Francisco Salviano Filho que foi diagnosticado com fratura exposta em uma das pernas, foi transferido para o IJF em Fortaleza. 
Já José Edvan Cândido foi dos três o mais grave, sendo transferido para o Frotinha da Parangaba em Fortaleza, com suspeita de hemorragia interna. Anderson Nascimento sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi medicado no hospital e logo após liberado. 

Os policiais recolheram as duas motocicletas para os devidos procedimentos, moradores do distrito de Baixa Verde relataram que a batida foi muito violenta, as motos ficaram bastante danificadas. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário