http://picasion.com/

sábado, 25 de janeiro de 2014

Festa de 15 anos de Amanda Pinheiro Borges

Amanda Pinheiro Borges comemorou com estilo seu aniversário de 15 anos durante o dia e inicio de noite deste domingo (25/01/2014) na cidade de Solonópole no sertão central cearense. Para a ocasião, a garota usou vários vestidos.
A comemoração aconteceu em uma casa situada as margens do Açude Riacho do Sangue na zona rural do município de Solonópole. A festa foi animada por Falcões do Forró, Sedusamba de Morada Nova, Eduardo Junior de Itaitinga. E a participação de uma criança de 5 anos, Caio do Acordeon que tocou sanfona e animou a grande festa. Junto a Amanda, seus pais Anibal Pinheiro e Adalene receberam centenas de convidados para comemorar, em grande estilo, numa festa grandiosa e rica em detalhes. 

Amanda se mostrava muito emocionada com a grandiosidade do evento. “Eu estou muito satisfeita com a presença de todos aqui comigo”, destacou. A aniversariante também não poupava elogios. “Nem mesmo os meus maiores sonhos puderam chegar a essa festa. Não aguentava mais esperar por esse momento. Mais do que perfeito. Vai entrar para a minha história”, ressaltou.
As amigas da aniversariante, principalmente Karine, acompanharam tudo de perto. “A festa superou todas as minhas expectativas. Foi original em cada detalhe. Tudo muito elaborado. Eu estava super feliz por ela que estava realizando um sonho antigo”.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário