http://picasion.com/

quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeitura de Milhã trás novos cursos do Senac para a sede e distrito de Carnaubinha


A parceria entre Prefeitura, através de sua Secretaria de Assistência Social e Senac estão beneficiando diretamente os jovens milhaenses. Já foram ministrados vários cursos, e serão iniciadas a partir do final do mês de Março novas inscrições para novos cursos, um em Milhã e outro no distrito de Carnaubinha. 

Atenção para o Curso QUE SERÁ EM MILHÃ:Desenhista de Moda (224 h/a) - Capacita o participante para desenhar a figura masculina e feminina, adulto e infantil, de forma estilizada, considerando as tendências de moda da estação... Requisitos: 17 anos e Ensino Fundamental Completo. Documentação Necessária: Xerox RG, CPF e comprovante de Residência, comprovante de escolaridade (Certificado de Conclusão mais Histórico ou declaração da escola caso o aluno esteja cursando). Inscrições até o dia 31 de Março, horário do curso será no período da tarde. 

Atenção para o Curso QUE SERÁ EM CARNAUBINHA:Artesão em Patchwork (160 h/a) - Capacita o participante para o desenvolvimento de técnicas com retalhos e composição de peças que incluem conhecimento sobre tecidos, a correta aplicação e a qualidade no acabamento dos pontos ... Requisitos: 16 anos e Ensino Fundamental Cursando. Documentação Necessária: Xerox RG, CPF e comprovante de Residência, comprovante de escolaridade (Certificado de Conclusão mais Histórico ou declaração da escola caso o aluno esteja cursando). Inscrições até o dia 31 de Março, horário do curso será no período da Noite. 

ATENÇÃO: As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, situada a rua Joaquim Nemésio Pinheiro S/N no centro da Cidade, bem próximo a prefeitura, falar com Rosângela, qualquer duvida só entrar em contato pelo fone: 88 97545749. Por DivulgaMilhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário