http://picasion.com/

quinta-feira, 27 de março de 2014

Município de Milhã inicia vacinação contra o vírus HPV 341 adolescentes vacinadas


A Secretaria Municipal de Saúde iniciou no dia 17 de Março a vacinação contra o vírus HPV, nas meninas entre 11 e 13 anos. As equipes das Unidades de Saúde estão se dirigindo até as escolas, e aplicando a 1ª dose da vacina.

Todo esse trabalho tem como coordenadora a enfermeira, Lana Pinheiro. Os profissionais estiveram nas escolas; José Pedro de Lima (Distrito de Barra), Raimundo Bezerra de Figueiredo (Distrito de Carnaubinha) José Enéas Pinheiro (Bairro Bom Acerto) e Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa na sede do município. 

Segundo dados repassados pela própria Secretaria foram um total de 341 adolescentes entre 11 e 13 anos que receberam a primeira dose da vacina. 

Segundo a secretária de saúde, Adriana Carla houve total apoio dos pais das adolescentes, os mesmos foram alertados para a importância da vacina, e incentivaram seus filhos para receberem a primeira dose. Adriana informou ainda que houve uma parceria entre Saúde e Secretaria de Educação, o que facilitou no êxito da campanha no município Milhaense. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário