http://picasion.com/

sábado, 8 de março de 2014

Banabuiú: Mãe chora abraçada: Ex-presidiário é assassinado a tiros no município

homicidio_bana_LougradouroO filho da mulher que chora abraçada tinha saído do presidio há três meses e era acusado de matar uma pessoa com 34 facadas.
Uma mãe desesperada chora abraçada com o seu filho assassinado a bala na tarde deste sábado, 08, no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Quem estava no local ficou comovido com a reação da genitora.
O ex-presidiário Francisco Clevanildo Lopes de Lima, 19 anos, foi executado com dois tiros oriundos de uma espingarda calibre 12. A vítima que não tinha profissão definida era recém-saído do presídio, onde foi acusado de participação em um homicídio na cidade de Banabuiú, no ano de 2012.
Clevanildo de Lima matou um jovem em 2012, com 34 facadas no bairro da creche. A linha de investigação da Polícia Civil será de vingança, mas também não vai descartar outras hipóteses.
Segundo policiais, a vítima trafegava em uma motocicleta Pop na localidade de Logradouro, quando foi alvejada nas costas e na cabeça por dois elementos que também estavam em um veiculo de duas rodas. Os autores estavam trajando blusões de cor escura e usado capuz.
A equipe do Destacamento da PM de Banabuiú composta pelo capo Nunes Ferreira, Allyson e Gomes estão diligenciando em busca de capturar os elementos.
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, Rua Tenente Cravo - Campo Velho, Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região), Avenida Queiroz Pessoa,538, Telefone: (88) 3426.1190
Ver mais informação na fonte site REVISTACENTRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário