http://picasion.com/

terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeito de Banabuiú recebe carro pipa das mãos da Presidenta Dilma Roussef

O prefeito Veridiano Sales deverá esta se dirigindo a Fortaleza amanhã quarta-feira, dia 19 de Março, porque as 10 horas no pátio da Secretaria de Agricultura do Estado deve está recebendo das mãos da Presidenta Dilma Roussef o carro pipa do Programa PAC 2. Vários municípios cearense serão beneficiado e Banabuiú como sempre é um deles.

Na sua estada ido a Brasilia semana passada o prefeito já conseguiu a Recuperação de uma passagem molhada. Mostra que toda saída do prefeito do Município ele traz algum benefício. Ai se pergunta: O prefeito vive no seu escritório consegue alguma coisa? A resposta é Não. O prefeito que consegue alguma coisa é aquele que sai em busca do benefício. O município rico, é rico por si só. Agora os municípios pobres, o prefeito tem que ter a ousadia de ir buscar com o pires na mãos, com a chicara na mão, pedindo aonde tem para o seu município, e ir nas secretarias, no Governo do Estado, com os deputados, com os senadores e com a própria presidenta e, todos os programas governamentais tanto em termo de Estado como em termo de federação, o prefeito já tem que está com o projeto pronto pra na hora que precisar, simplesmente encaminhar.

É o que faz o município de Banabuiú. O que coloca o Município de Banabuiú a frente de outros municípios. O prefeito precavido, prefeito que olha para o amanhã. O hoje de Banabuiú já é um passado que o prefeito Veridiano Sales já se contenta com o amanhã, com o futuro, ele vive de futuro. É por isso que o município de Banabuiú está sendo tão beneficiado porque? Porque onde tem uma janela aberta, pode ter certeza, o prefeito Veridiano Sales vai entrar por ela para trazer benefícios para o seu município.
Por Joel Moraes - Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário