http://picasion.com/

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nesse domingo Jovem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Quixadá

Um outro rapaz, que estava com ele, ficou ferido. Ambos estavam em uma moto que roubada. Segundo policiais, eles teriam atirado após receber ordem para parar.

Um jovem morreu e outro ficou ferido durante uma abordagem do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Quixadá, Sertão Central do Estado, nesse domingo, 2. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial tentou abordar os dois, que estavam em uma moto modelo Honda/NXR 160 Bros. Os dois desobedeceram à ordem, disparando contra a composição, e tentaram fugir, contaram os PMs no relatório de ocorrência. O episódio ocorreu por volta das 23h40min.

Na troca de tiros, Lucas Pinheiro de Sousa, de 23 anos, foi atingido. Socorrido ao hospital Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, ele não resistiu. Já Lindemberg da Silva, de 20 anos, foi atingido e também foi socorrido ao hospital, onde está internado sob escolta policial.

A moto utilizada pela dupla constava como roubada em 29 de setembro. Um revólver calibre 38 foi apreendido, com três cartuchos, um deflagrado e dois intactos.
Redação O POVO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário