http://picasion.com/

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Após bebedeira, homem perde controle de moto e morre em acidente em Solonópole

Um homem de 56 anos morreu em um acidente de trânsito, na noite do feriado do dia 12 de outubro, neste Município da região central. A Polícia apurou junto a populares que a vítima, que não teve a identidade revelada, bebia em um bar e teria resolvido ir para casa em sua moto. Testemunhas contaram que ele perdeu a direção do veículo.

O corpo da vítima só foi encontrado na manhã da última quinta-feira (13). Ao lado dele, estava a moto que o homem havia usado para sair do bar e ir para casa. O acidente aconteceu em uma curva sinuosa na localidade de Sítio Monte Real, na divisa dos municípios de Milhã e Solonópole. Policiais comprovaram que a vítima, que trafegava sozinho, não conseguiu manter o controle da moto e desceu um pequeno barranco. Na descida o homem chocou-se com uma estaca de cimento e teve traumatismo facial.

Testemunhas relataram à Polícia que o homem havia bebido todo o dia anterior em um bar, localizado no entrocamento da CE-473 com a BR-226. Ele deixou o local por volta das sete da noite de quarta, mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte. Um senhor que passava pelo local avistou o corpo e acionou os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário