quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Se encontrasse uma carteira com 1600 reais dentro, você faria o que?

O estudante Lucas Yure Bezerra, de 16 anos, ele não descansou o facho até descobrir o dono de uma carteira que ele achou no lixo em Brasília. Dentro havia 1600 reais, o orçamento de uma oficina mecânica e o número de um telefone anotado, mas nenhum outro documento.

O incidente aconteceu quando o adolescente estava indo pra escola. O dinheiro do pedreiro aposentados Benicio Eleuterio de 66 anos corresponde a todo benefício que ele recebe. Seria utilizado para ele pagar as contas de casa, abastecer o carro e comprar remédios. Só que o idoso, por descuido, deixou a carteira cair justamente no lixo. Ele só notou que tinha perdido a carteira quando chegou ao hospital universitário de Brasília há quase 25 km de distância do local onde ele deixou a carteira cair.

A devolução do dinheiro aconteceu na própria escola e o aposentado Eleuterio acabou descobrindo que Lucas, o estudante, é neto de um amigo dele. A avó do garoto, a dona Docarmo Alexandre Silva se disse super orgulhosa pela postura do netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário