terça-feira, 25 de agosto de 2015

Em forma de protesto Mulher tira a roupa enfrente agencia bancaria

Uma mulher tira a roupa completamente e fica só de calcinha e sutiã após ser barrada na porta de uma agência bancaria no Mato Grosso do Sul.

Zenilda Duarte Paulino, 52 anos, disse que foi mal atendida pelos guardas de segurança da porta do banco. Um protesto, ela simplesmente tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã. O caso aconteceu em Aquidauana e a mulher vai responder por ato obsceno. Conforme relatos da mulher a policia, ela simplesmente chegou na frente do banco,pediu pra um funcionário checar a bolsa dela pra que provasse que ela não tinha nada, nenhuma arma, que não havia pertences perigoso dentro da bolsa ou que fosse de acesso proibido na agência, porém, segunda ela, mesmo após o procedimento, ela foi barrada três a quatro vezes , impedida de entrar na agencia.

Aí a mulher simplesmente ficou chateada, com raiva, nervosa, (você quer saber de uma coisa, eu vou ficar é nua, quero saber se esse negocio aqui num deixa eu entrar), a mulher se exaltou com toda essa situação e fez o ato que segundo a policia foi tido como obsceno. 
Foto Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário