http://picasion.com/

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeito de Solonopole frauda licitação para enriquecimento ilicito

Os vereadores Lenilton Pinheiro (DEM), Igor Pinheiro e Rosineudo Lima (PMDB), Danilton Ferreira (PTB), de Solonópole no sertão central do Estado, fizeram uma representação ao Ministério Público e ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará referente a fraude feita na licitação do veiculo de uso exclusivo do prefeito José Webston Nogueira Pinheiro (SD).

No ano de 2013 foi feito um pregão presencial para locação de veiculo para as diversas secretarias do município de Solonópole. Sendo vencedor a empresa J.C. Barbosa Fernandes -ME, que o carro do gabinete do Prefeito seria uma TOYOTA HILUX SW4 2013, de cabine dupla e cor branca.

Restando salientar que todos os lotem foram vencidos pela empresa J.C. Barbosa Fernandes-ME, sendo que a outra concorrente apenas fazia contar preço inicial sem fazer lances, perdendo todos os lotes. Parecendo um paquete antecipado.

O mais intrigante para não dizer o mais imoral de tudo isso é que o veiculo vencedor é de propriedade de JOSÉ ROBERVAL PINHEIRO, de cpf: 173.517.073-91, filho de MARIA CLEIDE PINHEIRO, e irmão de DACIA MARIA NOGUEIRA PINHEIRO esposa do Prefeito.

O carro foi comprado sobre encomenda já que a placa ORY 1010, é em homenagem a campanha do prefeito que se elegeu pelo partido da sigla 10, sendo este numeral o carro chefe da campanha.

A fraude ao processo de licitação esta escancarada, demonstrando o patente enriquecimento ilícito de JOSÉ WEBSTON NOGUEIRA PINHEIRO.

Matéria extraída da representação dos vereadores de Solonópole.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário